Faça o seu cadastro agora para ter acesso a sua conta.
Já é um usuário? Fazer login
Informe seus dados cadastrais.
Já é um usuário? Fazer login
Televendas: (41) 3524-9095 WhatsApp: (41) 99747-1890
Faça o seu cadastro agora para ter acesso a sua conta.
Já é um usuário? Fazer login
Informe seus dados cadastrais.
Já é um usuário? Fazer login
VEJA COMO FUNCIONA NOSSO PROGRAMA DE PONTOS
Atenção possuímos apenas uma modalidades de pontuação, para este é necessário ser cadastrado em nossa loja virtual para inclusão no nosso programa de pontuação.
Veja abaixo como funciona o programa de pontuação.
CONHEÇA OS CRITÉRIOS
Para participar do Programa Fidelidade DubStore, o cliente deverá estar cadastrado no site da loja online DubStore.com.br e ter realizado pelo menos uma compra para acumular pontos.
A partir da segunda compra o usuário já poderá utilizar os pontos acumulados.
O nosso cartão fidelidade não é físico, mas sim um programa de acúmulo de pontos, onde a cada compra efetuada são lançados automaticamente os seus pontos em nosso sistema.
COMO USAR SEUS PONTOS
Cada produto tem um valor em reais e em pontos. Você pode acumular pontos e trocar pelo produto desejado ou caso não tenha a quantidade total de pontos que custa o produto, pode usar seus pontos como desconto para abater no valor dele.
Você pode acumular seus pontos e usar eles quando quiser.
REGULAMENTO
Crédito de pontos
Em toda compra realizada na loja online DubStore você ganha 1% do valor total em pontos. Cada ponto vale R$1,00.
Exemplo: Se você fizer uma compra no valor de R$34,50 em nosso site 1% desse valor será creditado em pontos na sua conta, ou seja R$3,40. Lembrando que cada ponto vale R$1,00 você receberia 3 pontos.
Validade dos pontos
“Os pontos não possuem. Para consultar o saldo, basta entrar em sua área do cliente ou entrar em contato com nossa Central de Relacionamento com o Consumidor pelo 3524-9095.”
Cancelamento do Programa
A DubStore se reserva no direito de a qualquer momento encerrar o programa, mediante aviso prévio de 30 dias, garantindo ao cliente a distribuição de pontos durante este período e a troca dos pontos acumulados por brindes constantes nos canais de comunicação disponíveis no momento vigente e por até 30 dias após o encerramento do Programa.